Aniversário Infantil

Timbó

Aniversário Infantil Bettina 3 anos - Timbó

Um Instante Congelado em Memórias: Meu Relato do Aniversário de 3 Anos da Bettina no Kinderfest de Timbó

Ah, que dia maravilhoso aquele em que pude testemunhar o aniversário encantado da pequena Bettina no Kinderfest de Timbó! Como fotógrafa, é sempre um privilégio capturar momentos tão especiais, e este, sem dúvida, foi um desses instantes mágicos que jamais esquecerei.

Ao chegar ao local, me deparei com uma visão deslumbrante: o espaço transformado em um reino de gelo sob a habilidosa decoração da talentosa Doca Curcio de Brusque. Cada detalhe em tons de azul evocava o universo de Frozen, criando um cenário digno de contos de fadas. Viu o bolo que escultura??

E então chegou Bettina, com seus olhos brilhando de expectativa e um sorriso que iluminava todo o ambiente. Sua alegria era contagiante, e mal podia conter a ansiedade ao ver a decoração dos sonhos. Ah, como é gratificante testemunhar a pureza da felicidade infantil! E ela só esperava por uma pessoa, aliás, um personagem: o Olaf!

O ápice da emoção veio quando o adorável Olaf entrou na festa, trazendo consigo uma onda de risos e aplausos. Os gritos de alegria de Bettina ecoaram pelo Kinderfest, e naquele momento, todos ao meu redor pareciam se contagiar em uma cena de pura felicidade.

Foi um dia repleto de magia e encanto, onde cada clique da minha câmera capturava não apenas imagens, mas também memórias que serão eternizadas para sempre. Que privilégio foi poder fazer parte desse momento tão especial na vida de Bettina!

#AniversárioBettina #Frozen #KinderfestTimbó #DocaCurcioBrusque #FotografiaInfantil #MomentosMágicos

Tags

aniversárioBettina Festa Frozen fotógrafa blumenau indaial timbó doca curcio Brusque Decoração aniversário Infantil chandra cardoso cardoso fotografias Estúdio Fotográfico foto cardoso Ensaio de recém nascido decoração festa infantil blumenau decoração festa infantil timbó Decoração festa Infantil Pomerode

Decoração de aniversário infantil Doca Curcio Brusque
Fotografia de aniversário infantil
Cardoso Fotografias
decoração aniversário blumenau
Decoração de aniversário Indaial
Foto Cardoso
Estúdio Fotográfico Indaial
Chandra Cardoso Fotógrafa Indaial
Fotógrafa Indaial
Casa de festa Blumenau
fotógrafa Blumenau
Decoração de aniversário Pomerode
Decoração de aniversário Timbó
Bolota e Cia Show
Kinderfest Timbó
palhaço Blumenau
Bolo Blumenau
Bolo Indaial
Estúdio Fotográfico Blumenau
Estúdio Fotográfico Timbó
Aniversário Infantil Blumenau
Aniversário Infantil Indaial