Aniversário Infantil

Blumenau

Aniversário Infantil em Blumenau - Lara 2 anos

Se você está planejando uma festa de aniversário infantil em Blumenau, veja este aniversário que fotografei. Recentemente, tive a oportunidade de fotografar um aniversário infantil no Tabajara Tênis Clube e gostaria de compartilhar com vocês como foi essa experiência incrível.

O Tabajara Tenis Clube é um local maravilhoso para celebrar uma festa de aniversário infantil. Com uma grande área ao ar livre, as crianças podem se divertir a beça. Além disso, o espaço também conta com um salão espaçoso e equipado, perfeito para a decoração e organização da festa.

A festa que fotografei no Tabajara Tênis Clube de 2 anos da Lara foi muito animada e cheia de energia. As crianças estavam se divertindo muito no playground e com os itens da decoração de Pocoyo (olha o dedinho da Lara nos dedoches). Enquanto isso, os pais e outros convidados desfrutavam de uma ótima comida e bebida oferecida no local.

Como fotógrafa profissional de aniversários infantis, fiquei encantada em registrar todos os momentos especiais da festa da Lara. Desde os sorrisos e risadas das crianças, até os abraços carinhosos dos amigos do aniversariante (olha ela dando uma florzinha para a avó! Que amor gente!!). As fotos capturam a felicidade e a alegria desse momento único e especial.

Se você está planejando uma festa de aniversário infantil em Blumenau, deixe-me ser sua fotógrafa oficial. Como especialista em fotografia infantil, tenho a experiência e habilidade para capturar todos os momentos memoráveis da sua festa. Vou garantir que você tenha lembranças duradouras de um dia tão especial e emocionante.

Entre em contato comigo para reservar sua data de aniversário infantil e deixe-me ajudá-lo a criar as melhores lembranças possíveis para sua família e amigos. Será uma honra fazer parte desse dia especial e capturar todas as emoções e alegrias da sua festa!

Local da festa: Deck da Piscina do Tabajara Tenis Clube - Blumenau.
Fotografia: Chandra - Cardoso Fotografias

Você pode me chamar através do whats clicando aqui :-D