Ensaio Feminino

Indaial

Ensaio Feminino em estúdio - Rosangela Possamai - 50 anos

Falar sobre o Ensaio Feminino para comemorar os 50 anos da Rosângela é muito fácil!!!

Vocês não têm ideia do nível de ansiedade dessa mulher!

Primeiro, a Rosângela estava toda descontraída, jeans e camisa e um sorriso que iluminava o lugar. Ficou impossível não se contagiar com a alegria dela! 

Depois, ela trocou de roupa e usamos um conjunto todo dourado e cheio de paetês. Eu estava fotografando uma festa de 50 anos, mas, sério, ela ARRASOU!

Para as fotografias mais atemporais a Rosângela vestiu um camisetão preto e só olhares maravilhosos. Fizemos algumas inclusive em preto e branco para ficar bem atemporal.

Por fim, as fotos mais poderosas! A Rosângela se transformou em uma verdadeira diva, com iluminação diferenciada, poses de estrela e um olhar de matar! A luz brincava com as sombras, e ela parecia saída diretamente de um ensaio de revista de moda! 

No final das contas, foi um dia incrível, cheio de risadas e fotos espetaculares. A Rosângela nos mostrou que a idade é só um número, e que a vida pode ser uma eterna celebração! 

Então, se você estiver chegando perto dos 50 ou já passou dessa marca, siga o exemplo da Rosângela e faça o seu próprio ensaio fotográfico em estúdio maravilhoso. Afinal, a vida é curta demais para não brilhar com paetês, se divertir horrores e arrasar nas fotos poderosas!


Tags

ensaio feminino book mulher ideias de poses fotografa indaial estúdio fotográfico blumenau chandra cardoso fotografias foto cardoso fotógrafa blumenau fotografa pomerode ensaio fotográfico de aniversário

Ensaio feminino estúdio
ensaio feminino externo
ensaio 50 anos
mulher fotografias aniversário
ensaio poderoso
ideia foto mulher
ensaio fotográfico para aniversário mulher
50tou
Ensaio feminino em Blumenau
Fotógrafa Blumenau
Fotógrafa Timbó
estúdio fotográfico indaia
estúdio fotográfico Pomerode
Book de mulher
presente esposa
fotógrafa indaial
Fotógrafa de ensaio em Indaial
estúdio fotográfico Timbó
ideia roupas para ensaio
Foto Cardoso
Chandra cardoso fotografias
pose de mulher para ensaio fotográfico em estúdio
Mulher feliz em ensaio fotográfico em estúdio em Blumenau. 50 anos comemorar.