Newborn

Blumenau

Ensaio Newborn Sara - Estúdio

Hoje temos a honra de compartilhar com vocês um momento verdadeiramente especial. Conhecemos a pequena Sara, uma verdadeira guerreira que, mesmo nascida prematura, trouxe uma dose extra de amor e alegria para a vida de seus pais.

Em nosso estúdio, testemunhamos a magia que é o ensaio newborn de Sara. Cada clique da câmera capturou a delicadeza de seus traços, o lábio, dedinhos, a pureza de sua alma e a força que a fez superar os obstáculos logo nos primeiros dias de vida.

Nossos corações se encheram de emoção ao ver a conexão entre Sara e seus pais, que irradiam amor e gratidão em cada olhar e toque. Este ensaio não apenas celebra a beleza única de Sara, mas também nos lembra da resiliência da vida e do poder do amor de uma família.

Que essa história nos lembre da importância de valorizar cada momento e da beleza que reside nas experiências mais desafiadoras.

Sara, você é um verdadeiro milagre e uma fonte inesgotável de amor. Que sua jornada continue sendo repleta de alegrias e conquistas. Aos pais de Sara, parabéns por essa linda jornada de amor e superação.

Com carinho,
Chandra
Cardoso Fotografias

Tags

ensaio newborn fotógrafa de newborn indaial newborn blumenau recém nascido Hospital Santa Catarina Bebê prematura

Ensaio Newborn Pomerode
Ensaio Newborn Timbó
fotógrafa Blumenau
ensaio newborn com pais
pai e filha
bebê recém nascido
ensaio newborn indaial
ensaio newborn blumenau