Coleção Le Petit Carroussel

949
3min de leitura

O que é a Coleção Le Petit Carroussel?

A Coleção Le Petit Carroussel é a chance que sua criança tem de se tornar parte de um mundo de fantasias.

Inspirados nas Patisseries Francesas e nos antigos Carrosséis, criamos um ambiente com muitos tecidos, babados, flores e claro, doces. Vestidos em tule, chapéus, flores e delicadeza.

Os vestidos magníficos dessa Coleção trouxemos de um Congresso de Fotografia em Las Vegas – EUA, de onde trouxemos também novas ideias e acessórios fofos.

Além disso o Cavalo do Carroussel acrescenta magia às imagens capturadas, trazendo o lúdico dos Famosos Carrosséis Franceses para esse ambiente.

Uma paleta de cores em tons pastéis acrescenta um ar vintage e ao mesmo tempo francês nas fotografias.

Já durante o ensaio fotográfico, as crianças, são produzidas e entram na brincadeira! Vamos dançar de verdade, tomar chá com a ursa de verdade para que seja gostoso para a criança participar desse momento.

As imagens capturadas durante as brincadeiras resultam em verdadeiras obras de arte, onde sua criança é a personagem principal! E você vai ganhar um retrato genuíno, com expressões reais de sua criança, sem sorriso forçado e com aquele olhar que é só delas e nos derretem de amor!

Esta Coleção nasceu do desejo de fazer lindos retratos, para que a família pudesse ter uma recordação maravilhosa da infância de seus filhos, estampando a sala, o quarto e também num álbum com os melhores registros.

Com a coleção pronta era hora de decidir sobre a apresentação. Fotos tão especiais como essas não poderiam ser apresentadas de qualquer forma.

Então, para imagens e clientes especiais, criamos produtos especiais. São duas formas de tê-las: Quadro Clássico e Álbum:

Quadro Clássico: A imagem é transferida para o papel fotográfico. Este possui uma durabilidade de aproximadamente 250 anos. Emoldurado em uma clássica moldura à sua escolha, larga e elegante. O vidro que recobre a fotografia possui um tratamento especial para evitar reflexos de luzes (o que possibilita a visualização da imagem de qualquer ângulo).

Álbum: As imagens que você escolheu num lindo álbum encadernado 20x30cm ou 30x30cm. Impecável acabamento num álbum de encher os olhos, e o melhor, você poderá levar essa recordação para toda a família apreciar!

Veja mais fotografias desse ensaio nessa galeria que preparamos, para acessar clique aqui Galeria Le Petit Carroussel

Como posso agendar?

O Le Petit Carroussel está ao seu alcance!

Tudo que você precisa fazer é entrar em contato conosco, que iremos fotografar sua criança e transportá-la para um mundo de fantasia!

Para esta Coleção, as sessões são feitas em poucos dias do ano, portanto fique atenta à nossa programação, deixe seu nome conosco e lhe avisaremos assim que as datas abrirem.

Quero entrar na lista para ser avisada, como faço?

Envie-nos um whats para (47) 99952-4777 (whats) e a Jacque irá lhe passar todas as informações adicionais e lhe colocar na lista desse maravilhoso ensaio.



Se você gostou desse, pode gostar do Jardim Encantado também. Conheça o ensaio Jardim Encantado clicando aqui


{ Ensaio Fotográfico Infantil Acompanhamento em Blumenau, Indaial, Timbó, Gaspar }





Coleção Le Petit Carroussel

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

fotografa blumenau fotografo blumenau acompanhamento infantil cardoso fotografias ensaio infantil ensaio menina estudio fotografico estudio indaial foto cardoso fotografa indaial fotografa pomerode fotografa timbo fotografo gaspar vestido de festa menina

Quem viu também curtiu

Ensaio Fotográfico Newborn - o que é e quando fazer?

Ensaios no Jardim Encantado

Ensaio Teen / Adolescente

Logo do Whatsapp