Ensaio de Gestante Externo: o que você deve saber!

167
2min de leitura


Se você está gestando um bebê, já deve ter se imaginado linda e plena, num jardim de natureza exuberante vibrando essa fase espetacular, certo?

Ótimo!!

E saiba que temos todas as dicas para que as fotografias desse ensaio maravilhoso sejam especiais à altura!


[(Veja +dicas de gestação clicando aqui)]

Antecipe-se

O ensaio de gestação é fotografado entre a 28ª e a 32ª semanas de gestação. O que garante que você estará bem, disposta e os incômodos do terceiro trimestre estarão bem amenos ainda.

Para ensaios de gestação externos essa idade gestacional é ainda mais importante, já que você precisará caminhar mais e com menos estrutura disponível em comparação ao estúdio.


Programe-se

Calcule quando estará entre a 28ª e a 32ª semanas de gestação e veja em qual mês estará. Use isso como base para sua decisão. Estará muito quente? Ou frio e vento? Há estrutura de banheiros? As roupas que pensou usar em seu ensaio combinarão com a estação que estará?


Local

Seja na sua casa ou em outro local, pode relaxar que temos muitas sugestões de locais lindos para seu ensaio! Desde os mais românticos, até os mais modernos! E ainda podemos deixar o estúdio pré-reservado para você caso o clima esteja severo demais neste dia.

gestante em ensaio fotográfico externo em cachoeira santa catarina. Fotografado por Cardoso Fotografias Estúdio Fotográfico em Indaial
Vanessa e Vinicius em Cachoeira com figurino especialmente pensado para essa imagem. Que sonho!
Gestante com vestido vermelho em campo dourado ao nascer do sol. Fotografado por Chandra Cardoso Fotografias em Blumenau
Camila e Bernardo, num amanhecer dourado no campo.
Gravida toma chá durante ensaio fotográfico em casa, fotógrafa Chandra Estúdio Fotográfico em Timbó
Nayara e Sérgio, tomando o tradicional chá calmamente pela manhã
Camaro amarelo em ensaio fotográfico de gestante inusitado pela digital influencer Fran Gutz de Indaial. Cardoso Fotografias Indaial
Fran Guts e Davi, arrasando demais no estilo!

No dia do seu ensaio:

A gestante deve levar alguns itens importantes para o ensaio fotográfico para ter uma sessão de fotos bem-sucedida e confortável. Aqui estão algumas sugestões:

  1. Roupas confortáveis: escolha roupas que sejam confortáveis para usar antes e depois do ensaio, como leggings ou vestidos soltos. Um chinelo para transitar entre um local e outro é sempre bem útil também.
  2. Produtos para cuidado da pele: um hidratante corporal manterá sua pele brilhante durante o ensaio. Protetor solar e repelente são essenciais.
  3. Água e lanche: água, um lanche leve e uma toalha lhe manterão refrescada e disposta durante o ensaio.
  4. Música: traga sua lista de músicas favoritas para ouvir durante o ensaio e se sentir mais à vontade.

Lembre-se de que o objetivo do ensaio é capturar a beleza e a emoção de sua gravidez, então não tenha medo de experimentar diferentes poses e looks. Seja você mesma e divirta-se!

Aproveite!


Assim como uma viagem: relaxe!

Aproveite o momento, sinta-se linda e poderosa à espera desse grande amor! Vamos nos empenhar para que seu grande dia do Ensaio Fotográfico de Gestante seja inesquecível!!!

Ainda ficou com dúvidas ou tem alguma pergunta? Mande-nos um whats clicando aqui que já resolvemos :-)

Veja aqui a GALERIA DE GESTANTE e inspire-se com os nossos ensaios de gestação!


Te vejo aqui em frente às lentes!! :-D

_______________________________________

Ensaio de Gestante Externo: o que você deve saber!

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

cardoso fotografias ensaio de gestante blumenau ensaio de gestante estúdio blumenau ensaio de gestante Timbó ensaio externo de gestante blumenau ensaio gestante ensaio gestante blumenau ensaio gravida estudio fotografico blumenau estudio fotografico indaial foto cardoso foto cardoso indaial foto gravida blumenau foto gravida indaial fotografia fotos gestante indaial fotos gravida

Quem viu também curtiu

10 dicas para seu ensaio de gestante ser sucesso

Ensaio Fotográfico Newborn - o que é e quando fazer?

Ensaios no Jardim Encantado

Logo do Whatsapp